segunda-feira, agosto 20, 2012


E eu que tanto sentia,

que tanto queria, que tanto pensava. Me encontro num completo devaneio de como me perdi em mim. Eu acredito que eu seja como uma rocha gigante em cima de um grande desfiladeiro, estável, porem instável, um grande paradoxo. Um grande nada. Não faço esse texto, não escrevo aqui, com dó de mim, pedindo por compaixão, ou tentando forçar o minimo sentimento, mesmo que a simpatia, faço esse texto para tentar aliviar o fluxo de pensamentos que me vem a mente, e eu não sei o que fazer com eles.
Eu que tanto sentia, que tanto sorria. Não mudei em nada, porém mudei em tudo, poucos conhecem quem eu sou de verdade, não me incluo nessa lista, hipócrita seria eu se eu dissesse que me conheço.

Eu que tanto sentia, ainda sinto, menos e mais. Porém sinto tudo diferente.

- Ana Carolina Araújo.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t